10/10/2021

Ao lado de Mão Santa, Ministro Ciro Nogueira autoriza prolongamento da São Sebastião


O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, foi recepcionado pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa, na Creche Diana Maria de Albuquerque, no bairro Catanduvas, durante a tarde deste sábado (09). Ciro estava acompanhado do presidente do FNDE, Marcelo Lopes Pontes, dos deputados estaduais Júlio Arcoverde e Tereza Brito, dos prefeitos Progressistas da região, Marina Brito, Magno Cardoso, e do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes.


Ciro e Marcelo assinaram a entrega de três ônibus escolares para reforçar a rede municipal e ainda autorizaram uma quadra coberta no CAIC. “O município já começou uma grande reforma estruturante no CAIC, também reformando a quadra anterior e vamos ganhar um Poliesportivo lá dentro. Fruto de diálogos e esforços com a bancada federal e o Ciro tem sido um parceiro grande agora como ministro”, destacou a secretaria de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza.


Mão Santa, Ciro e Marcelo visitaram o canteiro de obras da creche no conjunto Dom Rufino I. A mobilidade urbana entrou na agenda com a inauguração do asfaltamento do bairro Reis Veloso e a autorização para o asfaltamento e prolongamento da Avenida São Sebastião até o Portinho.


Fonte: Portal Costa Norte/Edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES