19/10/2021

Dupla suspeita de cometer assaltos à mão armada é presa pela PM em Cocal

Com a dupla, foi apreendido duas motos, um carro, um revólver com 21 munições intactas, maconha e celulares.


A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (17) dois assaltantes identificados como José Elano de Lima Silva, de 29 anos e José Edgar Nogueira da Silva, de 30 anos. A prisão aconteceu em uma casa situada na Baixa do Mutirão, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Cocal, Norte do Piauí.

Com a dupla, os militares apreenderam duas motocicletas, um automóvel Chevrolet Classic LS, um revólver calibre 38, com 21 munições intactas, uma porção sólida de maconha, facões, celulares, joias e relógios.

Contra José Elano, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Luís Correia, baseado no crime de roubo cometido em abril deste ano em um posto de combustíveis na comunidade Camurupim.

Durante as diligências, um homem que estava no interior do imóvel, identificado como Leandro Lopes, tentou escapar do cerco policial, mas acabou fraturando a perna esquerda ao pular o muro dos fundos.

A polícia acredita que ambos tenham participação em vários crimes praticados em cidades vizinhas como Luís Correia, Parnaíba, Piracuruca, Piripiri e outras.


A dupla e o material apreendido foram apresentados ao delegado plantonista da Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Piauí em Dia
Informações | Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES