11/10/2021

Criminoso baleado durante assalto a loja de celular morre no Piauí

O suspeito de assalto foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e morreu na tarde de domingo (10)

O suspeito Carlos Emanuel estava internado em estado grave no HUT desde o dia 5 de outubro - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Morreu no domingo (10), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), o suspeito de assalto identificado como Carlos Emanoel Lopes dos Santos, após ser baleado com um tiro na cabeça na última terça-feira, dia 05 de outubro, durante um assalto na loja Theresina Celular, localizada na Avenida Miguel Rosa, no Centro de Teresina.

Após ser baleado, o criminoso foi encaminhado em estado grave para o HUT, mas acabou não resistindo e veio a óbito na tarde de domingo (10), segundo informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No momento da ação, uma pessoa que ainda não foi identificada e que estava no interior da loja reagiu e realizou um disparo contra o suspeito. Uma arma de fogo que teria sido utilizada pelo grupo durante o assalto foi apreendida.

Relembre o caso
Quatro suspeitos, sendo três homens e uma mulher, entraram na loja Theresina Celular e anunciaram o assalto. "Os quatro estavam no interior do local recolhendo os objetos dos clientes e alguns produtos da loja. O bandido foi atingido provavelmente por algum cliente pois a loja estava cheia. Depois disso, o trio empreendeu fuga. Agora a Polícia Civil ficará responsável pela investigação", informou o sargento Wilson, do 1º Batalhão que atendeu a ocorrência no dia do assalto.

Os comparsas de Carlos Emanoel Lopes dos Santos no dia do assalto seguem foragidos.

O caso ocorreu em loja de celulares na Avenida Miguel Rosa

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES