05/10/2021

Com apoio da Prefeitura de Parnaíba, sul-americano de wind surf é realizado na lagoa do portinho


Através da superintendência de turismo e da secretaria municipal de esportes, a Prefeitura de Parnaíba, apoiou a realização do campeonato sul-americano de wind surf, evento disputado na lagoa do portinho e no delta do rio Parnaíba.


O evento que contou com a participação de atletas de todo o país, teve seu encerramento neste sábado (02), onde foram conhecidos os campeões e cada categoria. “Temos que destacar a determinação do prefeito Mão Santa, que desde o início do projeto no ano passado deu e determinou que fosse dado total apoio ao evento, ele agora quer o mundial, e nós vamos trabalhar para que nossa cidade sedie mais esse importante evento, que contribui para o turismo e para a nossa economia”, destacou o Superintendente de Turismo, Joca Vidal.


Representando o prefeito Mão Santa, o Secretário Municipal de Esportes, Geraldo Santos, destacou a valorização dos eventos esportivos no município de Parnaíba. “Por determinação do nosso prefeito Mão Santa, nós estamos trabalhando muito para dar destaque e trazer os grandes eventos esportivos para Parnaíba, e isso reforça nosso turismo, nossa economia, nosso esporte, essa é a determinação do prefeito Mão Santa, recolocar Parnaíba no calendário mundial dos eventos esportivos”.


SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES