06/10/2021

Casal armado sequestra motorista de aplicativo no Piauí

Vítima acionou o botão de emergência no carro e, chegando a Timon - MA, veículo foi interceptado pela polícia.

Aspirante Aurélio da Polícia Militar de Timon - Foto: Matheus Oliveira

Um motorista de aplicativo foi vítima de um assalto e um sequestro relâmpago, na tarde desta quarta-feira (06/10), no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Os envolvidos no crime eram um casal, que foi preso pela Polícia Militar, através do 11º Batalhão.

De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, por volta de 14h, o motorista recebeu uma solicitação de viagem de uma mulher. Chegando ao local, um casal adentrou no carro e anunciou o assalto. Em seguida, a dupla sequestrou o motorista exigindo que ele dirigisse até a cidade de Timon para usar o veículo na prática de assaltos.

Segundo o aspirante Aurélio, do 11º BPM, em entrevista ao meionorte.com, a vítima acionou o botão do pânico do seu carro e, chegando em Timon, o automóvel foi interceptado pela polícia na Avenida Teresina. Com a parada, o criminoso tentou fugir pulando o muro de residências, mas a polícia realizou a prisão. A adolescente, menor de idade, foi apreendida.

Com o casal, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Ao revistar a bolsa da menor, ainda foi encontrada uma quantidade de cocaína. O casal foi levado pela polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.

Segundo sequestro na mesma semana
Outro motorista de aplicativo foi vítima de um sequestro relâmpago nesta segunda-feira (04), enquanto trabalhava no bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina. Os suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, solicitaram uma corrida com destino a região Norte da capital e anunciaram o assalto no trajeto.

Após a parada para o assalto, o motorista avistou uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) da Policia Militar do Piauí, que estava fazendo rondas na região, abriu a porta e se jogou na frente da viatura. Uma perseguição se iniciou a partir daí, onde terminou com a prisão das duas mulheres. O homem conseguiu fugir. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES