30/10/2021

Caminhoneiro é preso pela PRF PI portando maconha, anfetaminas e munições

No veículo de carga foram encontradas 43,0g de maconha, 15 comprimidos de anfetaminas e 5 munições cal. 28.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de ontem (29) um homem de acusados dos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições e Porte de droga para consumo. A ação aconteceu na BR 135 na cidade de Bom Jesus/PI.

Os policiais abordaram o veículo de carga Vw/15.180 Euro3 Wo e, durante o procedimento de fiscalização, notaram o odor da substância Cannabis Sativa (maconha), assim, questionaram o condutor sobre a presença da substância ilícita no veículo e ele confirmou. Além disso, assumiu ser usuário da droga.

Na cabine do veículo a equipe PRF encontrou 43,0 g de maconha divididas em quatro barras e um cigarro para consumo e 15 comprimidos de anfetaminas da marca NOBÉSIO EXTRA FORTE (Rebites) em uma cartela fechada.

Quando questionado sobre a carga que transportava, o condutor alegou que era apenas mudança residencial. Durante busca no interior do compartimento baú do caminhão, a equipe encontrou 5 munições cal. 28 dentro de uma mochila pertencente ao condutor.

Diante disso, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá por Porte ilegal de arma de fogo e munições e Porte de drogas para consumo.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES