04/09/2021

Prefeito Mão Santa assina transferência de reservatórios de água a Agespisa


O prefeito Mão Santa, assinou na manhã desta sexta-feira (03), o termo de cessão de uso, referente a (03) reservatórios de água, construídos através de parceria entre Prefeitura de Parnaíba e Governo Federal.


O termo permite com que a Agespisa, interligue o parque à sua rede de águas, o que beneficiará mais de 15 mil famílias de diversos bairros do entorno.


A partir de agora a Agespisa será responsável pela gerência do Centro, mas, segundo o Presidente da ASERPA, o advogado Lisandro Ayres, a Prefeitura de Parnaíba continuará ainda mais a fiscalização do serviço prestado pelo órgão. “O senhor prefeito Mão Santa, determinou que o serviço de fiscalização continue de forma intensa através da ASERPA, para que a Agespisa coloque em funcionamento de imediato esse centro de reservação, pois quanto mais rápido for colocado em funcionamento, mais rápido também irá atender a esses moradores da região”. Destacou o presidente da Aserpa.


O termo foi assinado pelo prefeito Mão Santa e, pelo diretor de engenharia da Agespisa, Carlos Augusto Oliveira. Na cerimônia ainda estiveram presentes, o Presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa, o Secretário da Chefia de Gabinete, Fabrício Conceição e, o Superintendente de Comunicação, João Carlos Guimarães.

SupCom - PMP
Texto/fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing