07/09/2021

PIAUÍ: vereador sofre atentado e tem veículo crivado de balas

O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil do município, na tentativa de descobrir os possíveis autores da tentativa de homicídio.

Vereador sofre atentado e tem carro crivado de balas em Canto do Buriti (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um vereador do município de Brejo do Piauí (441 km de Teresina), identificado como Armando Xavier (MDB), foi vítima de uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (03), na saída da cidade de Canto do Buriti, na região Sul do Estado.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Delegado Mayson Soares, titular da Delegacia de Polícia Civil do município, informou que o vereador e mais duas pessoas estavam em um veículo na saída da cidade, quando foram alvos de disparos de arma de fogo. O veículo do parlamentar ficou crivado de balas.

“Até o momento, só temos a informação que 3 pessoas dentro de um veículo foram alvos de disparos de arma de fogo na saída da cidade de Canto do Buriti. Os possíveis atiradores estavam em uma moto, já os aguardando na saída da cidade”, explicou.

Uma das pessoas que estava no veículo chegou a ser alvejada, sendo na região do braço, ombro e das costas. A vítima foi socorrida para o Hospital Domingos Chaves, ainda em Canto do Buriti, onde recebeu os primeiros atendimentos. O caso segue em investigação pela Delegacia de Polícia Civil, na tentativa de descobrir os possíveis autores da tentativa de homicídio.

Uma das pessoas que estava no veículo chegou a ser alvejada (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Suposto acerto de contas
No entanto, circula nas redes sociais a informação, através de mensagens de áudio, que o caso trate-se de um possível acerto de contas. Uma das pessoas que estava no carro, identificada apenas como ‘Jevâncio’, seria o alvo dos criminosos, devido a um homicídio que teria cometido em Brejo no Piauí.

"Jevâncio é aquele que matou o sobrinho do ''Raimundo Cabeludo'. O acerto de contas aí era só com o Jevâncio. Ele o irmão dele estava no carro também, mas só quem pegou tiro foi o irmão do Jevâncio. Acerto de contas. Jevênacio é aquele do Brejo; que matou uma pessoa no Brejo. Um dia desses aí, que ele fugiu”, diz trecho da mensagem de áudio.


Fonte: Portal Meio Norte
Com contribuição do jornalista Neguinho de Castro, de Brejo do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing