04/09/2021

PIAUÍ: jovem de 25 anos é executado com oito tiros

A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local.

Hiago foi atingido com cerca de oito disparos e veio a óbito no local do crime - Foto: Arquivo Pessoal

Um jovem identificado apenas como Hiago, de 25 anos, foi assassinado com cerca de oito disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira, 03 de setembro, no bairro Cidade Jardim, na zona Leste de Teresina.

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 19h30. “Nós fomos acionados via Copom e quando chegamos no local constatamos o óbito. A vítima estava em um local próximo a Unidade Básica de Saúde do bairro quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Dois atingiram a sua cabeça e os outros foram em várias partes do corpo”, declarou o sargento.

A PM não soube informar se Hiago já tinha passagens na delegacia. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito no local. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram chamados para iniciarem os primeiros levantamentos.

O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES