22/09/2021

PI: Tiroteio é registrado em tentativa de assalto em frente à escola

Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros.

Tiroteio é registrado em tentativa de assalto em frente à escola na capital (Foto: Redes Sociais)

Uma tentativa de assalto foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (22), nas proximidades de uma escola localizada na rua das Orquídeas, bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.

O Meionorte.com apurou o caso junto a assessoria de comunicação da instituição de ensino, que informou que a ocorrência não aconteceu nas dependências da escola, como circulou inicialmente nas redes sociais.

Na situação, houve uma tentativa de assalto nas proximidades da escola, onde um policial que estava perto reagiu e houve troca de tiros. Na sequência, os criminosos conseguiram fugir em destino ignorado e sem êxito no crime. A Polícia Militar da área foi acionada e segue em diligências na região.

Em nota, o colégio reafirmou a informação, além de não ter envolvido nenhum dos estudantes ou pai de alunos.

“Prezados Alunos, Pais e/ou Responsáveis, Informamos que no final da manhã de hoje, houve uma tentativa de assalto nas redondezas de uma de nossas Unidades do Campus Leste. Imediatamente um policial fez a abordagem aos suspeitos, que acabaram fugindo. Ressaltamos que nada ocorreu nas dependências do Colégio e que todas as providências já estão sendo tomadas pelas autoridades competentes. Cordialmente, A Direção”, diz o comunicado.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES