11/09/2021

PI: PRF recupera veículo na BR 343 no mesmo dia em que ele foi tomado da proprietária e dupla é presa acusada de Receptação

No momento da abordagem, os dois homens ocupavam o veículo CHEVROLET/ONIX JOY que tinha restrição de Apropriação Indébita registrada por um terceiro.


Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de quinta (09) dois homens de 23 e 50 anos acusados do crime de Receptação. A ação foi desencadeada quando os policiais os abordaram na rodovia BR 343 na cidade de Piripiri/PI.

Durante fiscalização, os policiais abordaram o veículo CHEVROLET/ONIX JOY e verificaram, através dos sistemas, que o veículo tinha restrição de Apropriação Indébita registrada por um terceiro. O veículo havia sido alugado na cidade de Maceió/AL e não havia sido devolvido até a data limite da locação, assim, a proprietária do veículo registrou boletim de ocorrência na Policia Civil do estado de Alagoas na tarde de 09/09/2021. Durante a noite o veículo foi recuperado pela PRF do Piauí.

O condutor e o passageiro apresentaram informações inconsistentes sobre a propriedade, origem e destino do veículo.

Desta forma, os policiais encaminharam a dupla e o veículo até à Polícia Civil na cidade de Piripiri/PI para os procedimentos necessários. Eles responderão pelo crime de Receptação De Veículo - Art. 180 da Lei 2.848/1940 (Código Penal).

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing