01/09/2021

PI: Homem acusado de Receptação e Uso de Documento Falso é preso pela PRF com veículo clonado na BR 343


O homem de 36 anos, que já responde por outros crimes, conduzia o veículo VW/SAVEIRO 1.6 CS no momento da abordagem. O bem possuía seus elementos de identificação com indícios de adulteração. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 25/10/2016, na cidade de Teresina/PI. Além disso, o condutor apresentou documento falso.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje (31) um homem de 36 anos acusado dos crimes de Receptação e Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Floriano/PI.

Em ação orientada pela Inteligência, os policiais abordaram o veículo VW/SAVEIRO 1.6 CE . Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. Foi possível identificar o veículo original, o qual possuí registro de roubo na data de 25/10/2016, na cidade de Teresina/PI.

Além disso, ele apresentou à fiscalização documento do veículo (CRLV) falso, cujo formulário havia sido roubado do DETRAN/PI em Teresina no ano de 2014.

O homem já responde por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor e por Receptação.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo, o documento e o homem até à Policia Civil de Floriano/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação e Uso de Documento Falso.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES