16/09/2021

PI: criminosos invadem residência, agridem morador e roubam carro com cão dentro


Criminosos armados invadiram uma residência na Rua Antônio Portela Barbosa, bairro Ininga, próximo a Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona Leste de Teresina e causaram terror para uma família. O crime ocorreu às 20h48 desta quarta-feira (15/09). Após entrarem no imóvel os bandidos agrediram o proprietário da casa, roubaram seu carro e sequestraram o cachorro da família.

Um vídeo gravado por câmeras de segurança e divulgado pelo portal Repórter Ponto 50 mostra um carro passando pela rua, o veículo vai para fora do ângulo da câmera, quatro bandidos descem e vão caminhando até à vítima que estava chegando em sua residência.

O bando consegue entrar na garagem e logo em seguida começam a agredir o pai da família para que ele abra a residência. Nervoso o a vítima não conseguiu abrir e deixou a chave da porta cair algumas vezes e os criminosos desistem de entrar na casa. Porém, o bando levou o carro da família, modelo Honda Civic, placa ODW-8226 e acabam sequestrando um filhote de pastor alemão, de apenas dois meses, que estava dentro do veículo.

Após o crime as vítimas acionaram uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar que realizam diligências no sentido de capturar toda a quadrilha e recuperar o Honda Civic e o cachorro.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES