29/09/2021

PI: adolescente de 14 anos é agredida na frente da mãe por facção


Um vídeo que circula nas redes sociais chamou a atenção dos teresinenses pela violência. Nas imagens, uma adolescente 14 anos é agredida por integrantes de uma facção criminosa na frente da sua própria mãe, que não consegue defender a filha. As imagens foram gravadas no Parque Brasil II, região da grande Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina.

Segundo informações da TV Meio Norte, nos diálogos registrados no vídeo, a adolescente teria se aliado a facção 'Bonde dos 40', porém, os integrantes da facção Primeiro Comando da Capital não aceitaram a decisão e foram até a residência da garota para tirar satisfação e obrigar a jovem a se aliar ao PCC, identificado com o número 3.

“Bora fala tu era o quê? Tu era o quê? Fala que eu era 40, tô pegando a disciplina por entrar nos 40 e agora eu sou do 3”, são as palavras ditas pelo homem que grava a jovem sendo agredida com a mãe ao lado tentando proteger a filha, mas sem poder tomar nenhuma atitude definitiva contra as agressões pelo fato de que os indivíduos poderiam agredi-la também.


Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES