20/09/2021

Parnaíba registra saldo positivo na geração de empregos com carteira assinada no segundo semestre de 2021


A Secretaria Municipal do Trabalho divulgou nesta segunda-feira (20-09) os números do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) referente ao mês de Julho de 2021. Segundo essas estatísticas, Parnaíba teve 566 novos postos de trabalho contra 354 demissões, gerando um saldo positivo de 212 trabalhadores empregados com vinculo empregatício sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), gerando um saldo parcial de 940 trabalhadores com carteira assinada no ano de 2021.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, é um grande incentivador do trabalho no munícipio, mantendo essa postura de arregimentar investimentos para Parnaíba e gerar empregos, mesmo nesse período pandêmico.


Desde o inicio de 2017 que o Prefeito Mão Santa trabalha incansavelmente para atrair grandes marcas que geram divisas para o munícipio, trabalho e renda para à população de toda a região Norte do Estado do Piauí.

Francisco das Chagas Oliveira, Secretário Municipal do Trabalho, garante que as grandes empresas que se instalaram em Parnaíba encontraram um campo fértil para desenvolver suas atividades, lembrando que o munícipio de Parnaíba conta com dois grandes polos de desenvolvimento (Comércio e Turismo) e mantém um grande fluxo de potenciais consumidores, vindo de cidades circunvizinhas dos Estados do Maranhão e Ceará que utilizam o comércio de Parnaíba para abastecer seus negócios.

AsCom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing