24/09/2021

Mãe de vítima revela os detalhes dos estupros cometidos por estudante de medicina no Piauí

Imagem ilustrativa 

A advogada Priscila Karine participou de uma entrevista no programa Bom Dia Meio Norte na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro. Priscila é mãe de uma das vítimas do estudante de medicina de 22 anos acusado de estuprar cinco crianças da mesma família em Teresina. Durante a entrevista, a advogada revelou que a filha narrou um episódio onde o acusado teria praticado os abusos em seu quarto, enquanto seus primos pequenos jogavam videogame no local.

“Ele é da família, é enteado da minha irmã e vivia na família, estava nos aniversários, nas viagens, natal, em todos os eventos familiares ele estava com a gente. Minha filha sempre teve muita dificuldade de aproximação com as outras pessoas, ela era uma criança normal até os cinco, seis anos e começou a desenvolver dificuldades, uma agressividade, dificuldade de fazer amizade, problema com higiene, não queria mais vestir vestido, só queria vestir roupas largas, guardava fezes, andava muito suja, não gostava de tomar banho. A psicóloga disse que isso tudo é consequência dos abusos. E agora na pandemia ela veio a aparecer com automutilação, depressão, teve que tomar medicação, teve até a tentativa de suicídio e a gente não conseguia entender. Quando a gente conseguiu que ela falasse foi que ela revelou que era abusada desde os cinco anos pelo Marcos Vitor”, relatou Priscila.

“Os abusos não foram dentro da minha casa porque ele não vinha para a casa que eu moro, ele ia para a casa da minha mãe, da minha irmã. A casa da minha irmã sempre foi comum da minha família inteira, a gente ia banhar de piscina, curtir a família sempre na casa dela, que era onde ele morava. O videogame das crianças era no quarto dele, as crianças iam jogar no quarto dele e nesse quarto ele fazia com as crianças lá jogando videogame. Minha filha tem relato dessa situação de estar três crianças jogando videogame e ele fazendo o abuso”.

Confira a reportagem completa:


Fonte: Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing