07/09/2021

Jovem desaparece em viagem de carro e amigos fazem buscas em matagal no Norte do Piauí

Reprodução

Um jovem identificado como Luís Jerônimo, de 24 anos, está há dois dias desaparecido após realizar uma viagem entre São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí, Norte do Piauí. As informações são do Portal Samita.

Luís saiu no sábado (04/09) em um carro, modelo Gol, de uma empresa em que trabalha e até esta segunda-feira (06/09) não foi localizado.

O carro foi localizado às 7h30 na PI-115, após a localidade Baixa do Cajueiro, zona rural de Castelo do Piauí, distante a 400 metros do entroncamento da PI-322, que liga a Buriti dos Montes.

Segundo testemunhas, o carro estava fechado e com a chave em cima da porta malas. Amigos do jovem percorrem a região próxima onde o veículo foi encontrado e realizaram buscas intensivas, mas não lograram êxito e nem pegadas foram vistas no local.

Luís Jerônimo reside na Vila da Guia, Zona Sudeste de Teresina, e estava há cerca de um mês trabalhando em São Miguel do Tapuio, com instalação de uma rede de internet. Quem souber informações sobre o seu paradeiro ligar para o telefone (86) 9 8817 6901.

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES