13/09/2021

Idoso de 77 anos é sequestrado e torturado durante 9 horas no Piauí

Segundo a PM, agressões seriam vingança porque o idoso teria envenenado cabeças de gado de propriedade de um suspeito preso. Contudo, a polícia não confirmou a participação do idoso no caso.

Idoso é submetido a sessões de tortura — Foto: PM/Pi.

Um idoso identificado pelas iniciais J.V de S., de 77 anos, foi sequestrado e torturado por mais de 9 horas no último sábado (11), segundo a Polícia Militar. O crime ocorreu na cidade de Santa Cruz do Piauí, cidade localizada cerca de 260 km ao Sul de Teresina.

Um dos suspeitos foi localizado e preso ainda no dia do crime e confessou participação no caso, dizendo que teria dado R$ 2 mil para que um "pistoleiro" torturasse o idoso, conforme a PM. A vingança seria porque o idoso teria envenenado animais do suspeito preso. Contudo, a polícia não confirmou a participação do idoso no caso.

Segundo o sargento Saulo Sousa, da Polícia Militar da cidade, o idoso relatou que ficou nas mãos dos criminosos das 7h até as 16h, sofrendo diversas agressões físicas, afogamento, teve armas apontadas à cabeça, várias outras formas de torturas, além das constantes ameaças de morte.

A polícia não informou como a vítima conseguiu escapar ou se foi libertado pelos criminosos. O caso chegou aos policiais por volta das 21h, quando o idoso deu entrada em unidade de pronto atendimento com lesões que indicavam sinais de agressão e tortura. A equipe de enfermagem acionou os policiais.

Portal: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES