05/09/2021

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na cidade de Parnaíba

O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na cidade de Parnaíba (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem identificado apenas pelas iniciais M.B.D.S, de 29 anos, foi morto na madrugada deste domingo (05), com vários disparos de arma de fogo na rua Evangelina Rosa no bairro Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, norte do Piauí. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do município ao portal.

Moradores da região acionaram, por volta de 01h40 da madrugada, as equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informando que um homem havia sido morto a tiros. Imediatamente os policiais se deslocaram até o local, constataram a veracidade do fato e fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que apontará as circunstâncias do homicídio.

Os suspeitos do homicídio ainda não foram localizados ou identificados pela polícia, que segue em diligências na região. Os tiros atingiram a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

O Instituto de Medicina Legal (IML) recolheu o corpo do homem. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Combate a Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES