28/09/2021

Ex-presidiário é baleado com quatro tiros em praça pública no Piauí

Carlos Henrique Lopes Pereira Filho, de 24 anos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina.

Polícia Militar do Piauí — Foto: Divulgação/SSP-PI

O ex-presidiário Carlos Henrique Lopes Pereira Filho, de 24 anos, foi baleado com pelo menos quatro disparos no peito nesta segunda-feira (27) na cidade de Campo Maior, a 83 km de Teresina. Segundo a polícia, o estado de saúde dele é grave.

De acordo com o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar (15° BPM), dois homens teriam cometido o crime. Um deles já foi identificado pela polícia, porém, ainda seguem foragidos.

"Esses indivíduos, geralmente, têm cometido esses crimes em Campo Maior. Um dos suspeitos identificado também é ex-presidiário. Suspeitamos que o crime foi um acerto de contas", disse.

O crime ocorreu em praça pública, enquanto a vítima lanchava na companhia de algumas mulheres. Carlos Henrique foi atingido no tórax e na perna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina.

Carlos Henrique tem 11 processos na Justiça por tráfico de drogas, roubo e assaltos. A polícia segue em diligências para encontrar os suspeitos, mas até agora, seguem foragidos.

Fonte: Portal G1 PI
*Estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing