21/08/2021

Ultraleve cai ao tentar pouso forçado e duas pessoas ficam feridas no Piauí

O proprietário do ultraleve, de modelo V6, seria da cidade da Angical do Piauí e estava sendo conduzido por um piloto profissional da cidade de Teresina.

Reprodução

Um ultraleve caiu no início da tarde desta sexta-feira (20), dentro de uma propriedade no povoado Caiçara, que fica localizado na divisa dos municípios de São Pedro e São Gonçalo do Piauí, na Região Médio Parnaíba.

Segundo informações repassadas ao Meionorte.com pelo assessor da Prefeitura de São Pedro do Piauí, por Irãn Batista, o caso aconteceu por volta de meia dia, durante um pouso forçado do aeródino, que ficou parcialmente destruído com o impacto ao solo.

“Foi um pouso forçado, onde ele acabou pousando numa quinta de crianção de gado de uma propriedade nessa região. Não foi nada grave. Nele só estavam o piloto e o proprietário do ultraleve, que ficaram apenas com ferimentos leves”, explicou.


O proprietário do ultraleve, de modelo V6, seria da cidade da Angical do Piauí e estava sendo conduzido por um piloto profissional da cidade de Teresina, identificado apenas por Airton, segundo informações divulgadas pela imprensa local.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES