16/08/2021

Trio é preso acusado de roubo de moto em Parnaíba

Carro de Jean Menezes - apreendido

Policiais Militares lotados no Batalhão Major Osmar, coordenados pelo tenente Souza Filho - recuperaram na manhã deste sábado(14), a motocicleta Titan cor preta, 160cc, tomada de assalto na Avenida São Sebastião, na altura do acesso ao conjunto Colina do Alvorada, no bairro João XXIII em Parnaíba, litoral do Piauí.

Foram presos: Francisco Flávio Lima Sousa, o Neném, de 37 anos, Wellington das Neves Serejo Silva, o Baguinha, 21 anos, e o alagoano Jean Menezes da Silva, 26 anos, todos eles acusados do roubo da motocicleta, em que foi vítima, o Sr. Reginaldo Nascimento.

DO ROUBO
Os acusados ocupavam um veículo Ford KA com placas de Inhapi-Alagoas, e teria colidido contra um muro na Avenida São Sebastião, na altura do bairro João XXIII.

Um mototaxista que passava no local, observou o carro batido e abandonado, então resolveu parar sua moto para dá uma curiada, momento que foi surpreendido por um homem, que aplicou-lhe uma gravata, dando início uma briga corporal.

Neste momento, outros dois homens, um deles armado de faca, surgem e pulam na moto e esperam o outro companheiro se livrar da vitima durante a luta.

Após a briga, os três fugiram na moto alheia e levando os dois capacetes. A policia foi acionada e na vistoria do carro foi encontrado o endereço de um deles, no conjunto Raul Bacelar IV.

No imóvel, os policiais encontraram os capacetes, um retrovisor e 09 chaves de motos. O morador da casa, Jean Menezes da Silva foi encontrado e preso na Rua Barão do Rio Branco no bairro São José.

Abriu a boca e entregou seus dois comparsas, Francisco Flavio e Wellington das Neves, ambos residentes no bairro São José.

A motocicleta roubada foi encontrada na casa de Francisco Flavio(Neném).

Na central de flagrantes, o delegado Aldery Fontinelli autuou o trio com base no crime de roubo qualificado.

Motocicleta tomada de assalto

Baguinha contou que Jean estava embrigado e passaram a noite bebendo juntos. No caminho para o Raul Bacelar colidiram o carro e depois roubaram a moto, por volta das 9hs da manhã.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing