30/08/2021

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE LIVE DE ENCERRAMENTO DO AGOSTO VERDE E AGOSTO LILÁS


Na manhã de hoje (30/08), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma live de encerramento das ações desenvolvidas no mês de Agosto em alusão ao mês da Primeira Infância (Agosto Verde) e ações de conscientização e combate à violência contra a mulher (Agosto Lilás).


Os temas que entraram em discussão nesse mês e as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social contaram com total apoio da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí. O prefeito Lucas Moraes esteve presente na abertura da live, juntamente com o presidente da Câmara Jacinto Moraes e o vereador Zé do Chico Bento.



A live, transmitida pelo Facebook Direto de BP, ainda contou com a presença da conselheira tutelar Luzimaria Fontenele, da nutricionista Jéssica, da secretária de agricultura Iracema Albuquerque, secretária de assistência social Rivany Carvalho, da supervisora do Programa Criança Feliz Jaqueline Candeira, da assistente Social Grace Zeidan, da presidente do CMDCA Francisca das Chagas e do Coordenador Adjunto do CRAS João Paulo.

A expectativa da Prefeitura Municipal é atingir e sensibilizar o maior número de pessoas no município e abrir as portas para discutir temas importantes para a sociedade como a violência contra a mulher e as experiências da primeira infância.

Acompanhe mais imagens.


SECOM - PMBPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES