10/08/2021

PI: Polinter identifica desmanche de veículos em sucata

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Durante a prisão em flagrante de um homem suspeito de receptação de motocicleta roubada, em uma sucata localizada na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, equipes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) identificaram nesta segunda-feira (09) um desmanche de veículos que funcionava no local.

Durante a ação, os policiais encontraram vários veículos “desmanchados” dentro da sucata, bem como diversos motores avulsos, dois deles já identificados como de veículos roubados.

Por causa da grande quantidade de peças,motores e carcaças de veículos os trabalhos continuaram na manhã desta terça-feira (10), com a realização de perícias e outros procedimentos de investigação.

"A gente vinha investigando essa sucata há certo tempo, devido ao grande número de denúncias anônimas. Ontem, houve uma suspeita de que havia veículos roubados nessa sucata. Os policiais foram até o local, fizeram campana, diligências, e verificaram que havia uma motocicleta adentrando ao local suspeita de clonagem. Naquele momento, os policiais entraram e prenderam o indivíduos que estava na motocicleta. Diante disso, os policiais intensificaram as diligências e identificaram que haviam muitas carcaças de veículos suspeitas", relatou o delegado Marcelo Dias, titular da Polinter.

Durante a operação, uma outra pessoa chegou a ser detida no interior do sucata, mas foi liberado na sequência. O proprietário do estabelecimento não estava no local e deve ser convocado em breve para prestar esclarecimentos sobre as irregularidades encontradas.


Natanael Souza (Com informações de Pâmella Maranhão)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES