31/08/2021

PI: Homem é preso pela PRF na BR 316 por furto e autuado por porte de droga pra consumo


Foram encontrados aproximadamente 6,0 g de ecstasy e 10,0 g de maconha na posse do homem de 33 anos que conduzia o veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIV. O homem, que assumiu a posse do entorpecente, informou aos policiais que era usuário de drogas. Além dos entorpecentes foram encontrados dois cartões de crédito que haviam sido furtados 10 dias antes.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de sábado (28), um homem de 33 anos por furto e o autuaram por portar, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Toda a ação ocorreu na BR 316 no município de Teresina/PI.

Durante abordagem ao veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIV o condutor relatou que portava drogas para consumo, motivo pelo qual foi feito fiscalização minuciosa no interior do veículo. Ao fazer as devidas verificações, aproximadamente 6,0 g de ecstasy e 10,0 g de maconha foram encontrados. Ele assumiu a posse dos entorpecentes e informou aos policiais que era usuário de drogas.

Além dos narcóticos, foram localizados dois cartões de crédito que, em busca nos sistemas integrados, verificou-se que haviam sido furtados, juntamente com outros objetos, do interior do carro de uma mulher no dia 18/08/2021. O condutor relatou que desconhecia a origem dos cartões.

Ressalta-se que o veículo em questão é conhecido no meio policial pela participação em de crimes de roubos e furtos na cidade de Teresina.

Diante dos fatos, o condutor, a droga e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES