18/08/2021

PI: Empresário é preso pela PRF na BR 343 por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições


O homem de 57 anos que conduzia o veículo FIAT/MOBI LIKE portava sem autorização um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas. O homem é conhecido no meio policial e já respondeu por diversos outros crimes.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(16) um homem de 57 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo FIAT/MOBI LIKE conduzido pelo acusado. Foi constatada, após verificação minuciosa no interior do veículo, a presença de um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas.

O homem, que é empresário na cidade de Floriano/PI, informou aos policiais que é o proprietário da arma e que foi militar por 18 anos, mas não possuía porte de arma de fogo. O homem é conhecido no meio policial e já foi preso, em 2017, acusado do crime de Exploração sexual de adolescentes. Além disso já respondeu por Receptação, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Estelionato majorado, Corrupção ativa e passiva.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e a arma até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

PRF -PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES