26/08/2021

PI: Depois de se envolver em acidente de trânsito, condutor é preso pela PRF na BR 316 após ser detectado o índice de embriaguez 21 vezes maior que o permitido


O homem de 39 anos conduzia o veículo FIAT/UNO MILLE SMART e envolveu-se em um acidente sem vítimas na BR 316. Os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após ser realizado o teste de alcoolemia, o homem testou positivo para embriaguez alcoólica, resultando o índice de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões

Policiais Rodoviários Federais efetuaram na noite de ontem (25), a prisão de um homem de 39 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após a PRF atender a um acidente em Teresina/PI na BR 316.

Os policiais atenderam a um acidente do tipo colisão transversal, sem vítimas, envolvendo o veículo FIAT/UNO MILLE SMART, cujo condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,85 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 21 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem até à Polícia Civil do município de Teresina/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES