08/08/2021

PI: Condutor inabilitado é preso pela PRF na 343 após ser detectado o índice de embriaguez 33 vezes maior que o permitido


O homem de 43 anos, que conduzia a motocicleta HONDA/ CG 125 e estava sem capacete de segurança, foi abordado pelos policiais e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Após ser realizado o teste de alcoolemia, o homem testou positivo para embriaguez alcoólica, resultando o índice de 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Policiais Rodoviários Federais efetuaram na noite de ontem (6), a prisão de um homem de 43 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR 343 no município de Piripiri/PI.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo, sem capacete de segurança, a motocicleta HONDA/ CG 125 que não ostentava placa de identificação. O condutor informou aos policiais que não possuía CNH e, além disso, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 33 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dessa situação, a motocicleta foi recolhida ao pátio contratado em razão de débitos pendentes e os policiais conduziram o homem até à Polícia Civil do município de Piripiri/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

PRF -PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing