
Policiais militares do 16º batalhão da 2º companhia de União conseguiram prender quatro homens nessa quinta-feira (26/08) após receberem denúncia de que uma residência teria sido invadida no bairro São Sebastião, onde cinco homens teriam levado dinheiro, aparelhos celulares, uma TV, um carro modelo VW Saveiro e teriam saído em direção a Teresina pela PI-112. Após a prisão os homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Em entrevista à TV Antena 10, o Tenente Zenon, do 16º batalhão, disse: “A ocorrência se deu na cidade de União após a guarnição de serviço tomar conhecimento que cinco indivíduos em um Gol branco teria tomado de assalto o veículo da vítima(…) diante das informações a equipe iniciou as buscas e obteve êxito na captura dos suspeitos. Os suspeitos, as vítimas e os objetos foram apresentados na central de flagrantes para serem tomadas as providências cabíveis”.
Reprodução: TV Antena 10
O caso se assemelha bastante à um crime ocorrido também na quinta-feira (26/08) por volta das 6h da manhã em Teresina, quando quatro suspeitos fizeram uma família refém e realizaram o arrastão na residência, levando televisão, celulares, dinheiro e até o carro do casal.
Via Portal 180