08/08/2021

Motociclista morre em colisão frontal com carro no Piauí

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda atendeu a ocorrência, mas a vítima já estava sem sinais vitais.


Um motociclista, ainda não identificado, morreu na tarde deste sábado (07), após um grave acidente de trânsito na avenida Mirtes Melão, bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 14 horas.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Major Moreira Filho, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima estava em uma motocicleta Pop 100, placa PIV 2042, quando se envolveu em uma colisão frontal com um veículo, modelo Saveiro, de placa HPK 0593, que vinha em sentido oposto na via.

Com o impacto, o motociclista teve morte imediata2  no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda atendeu a ocorrência, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

Após o acidente, o motorista da Saveiro se evadiu do local e segue foragido. Os policiais militares isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica para os procedimentos legais. Agentes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) também atenderam a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES