17/08/2021

Mão Santa inspeciona finalização de obra de creche modelo que será inaugurada para beneficiar centenas de crianças na região do Catanduvas


Na manhã desta segunda-feira (16/08), o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, visitou a moderna creche modelo (creche pré-escola tipo II) que será inaugurada em breve no Bairro Catanduvas (São Judas Tadeu), e que beneficiará centenas de famílias da região.


Construída pela Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) e sob supervisão da Secretária Municipal de Infraestrutura, engenheira Maria das Graças Nunes, a creche modelo segue os padrões exigidos pelo Ministério da Educação, com estrutura moderna, ambientes confortáveis, paisagismo e equipamentos que permitirão o desenvolvimento físico, psicossocial, intelectual e social dos estudantes na faixa etária até cinco anos, respeitando os aspectos ambientais, geográficos e climáticos.


Desde que assumiu a Prefeitura de Parnaíba em 2017 o Prefeito Mão Santa vem dando um grande destaque na Educação do Município, com o intuito de avançar cada vez mais e proporcionar uma Educação de qualidade para nossas crianças e adolescentes. Assim, o Prefeito Mão Santa ampliou o número de escolas e de creches, equipou a Secretaria de Educação com novos ônibus e implementou o programa “Minha Escola na TV”, um sucesso de audiência e que proporciona aulas em casa aos mais de 20 mil alunos da Rede Municipal de Ensino.

A creche modelo terá o nome de Diana Maria de Albuquerque Ferreira. A visita do Prefeito Mão Santa foi acompanhada do Secretário de Governo, Fábio Barros; do Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição; do Superintende de Comunicação, João Carlos Guimarães, e assessores da gestão municipal.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES