18/08/2021

Mão Santa entrega material esportivo para beneficiados da Monte Moriá e disse estar muito feliz com trabalho realizado na comunidade terapêutica


Após pedido coletivo de material para prática esportiva de futebol e vôlei, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, voltou ao projeto social da comunidade terapêutica Monte Moriá, na região do Portinho, na tarde desta terça-feira (17/08), para entregar pessoalmente os itens que foram solicitados pelos beneficiados do projeto social, que trabalha com o acolhimento e a ressocialização de homens no tratamento da dependência química.


Em agradecimento, mais uma vez os beneficiados do Monte Moriá fizeram uma oração com palavras fé, esperança e desejaram muita saúde ao Prefeito Mão Santa, que disse estar muito feliz em saber que eles estão buscando uma vida melhor, firmados na palavra de Deus e longe de qualquer tipo de vício.

Na ocasião, o Prefeito de Parnaíba foi convidado a assistir ao jogo realizado no campo de areia do projeto Monte Moriá. O Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição, e o Superintende de Comunicação, João Carlos Guimarães, também participaram da visita.


Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES