21/08/2021

Jovem é preso após agredir o próprio pai com pedaço de madeira no Piauí

Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.

Policiais se deslocaram na viatura até o bairro Nova Vida onde ocorreu a agressão. (Foto: Valdomiro Gomes - Canal 121)

Foi preso neste sábado (21), no bairro Nova Vida, em São Gonçalo do Piauí, um homem identificado apenas pelas iniciais V.R.S.J., de 21 anos de idade, depois que agrediu o próprio pai. V.R.S., com um pedaço de madeira.

Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.

A denúncia chegou aos policiais militares do GPM de São Gonçalo por volta das 2h da manhã. A PM foi informada de que V.R.S.J. estava agredindo o seu próprio pai com um pedaço de madeira. Não se sabe ao certo o motivo da agressão.

Imediatamente, a guarnição se deslocou até o local e constatou a veracidade da ocorrência, dando voz de prisão ao acusado de agressão.

O jovem foi autuado em flagrante depois de ser conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca. V.R.S.J. está preso à disposição da Justiça.

Por conta da gravidade das lesões, a vítima, V.R.S., teve que ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde encontra-se internada. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Tópicos

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing