.

19/08/2021

Homem é morto a tiros no quintal de casa no Piauí

Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, de 35 anos, foi atingido com um tiro no queixo e cinco nas costas.

Viatura do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Um homem identificado como Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, de 35 anos, foi morto com seis tiros dentro de casa na tarde desta quarta-feira (18), na Zona Norte de Teresina. O crime foi praticado por dois homens que ainda não foram identificados.

Segundo o capitão Silva, do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Francisco estava em casa almoçando quando dois homens chegaram numa motocicleta e um deles invadiu a residência. O homem foi baleado no queixo e deixou a criança que estava em seu colo cair no chão.

Em seguida, Francisco correu para o quintal da casa e foi atingido com mais cinco tiros nas costas. Os autores do crime fugiram do local e seguem foragidos.

A família da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, o homem morreu ainda na residência. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Além da PM, a perícia criminal também foi acionada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing