23/08/2021

Homem é morto na saída de motel e ex-namorada é suspeita do crime no Piauí

De acordo com a Polícia Civil, há quatro meses Johonigelison terminou o relacionamento com a suspeita que não aceitava o fim e teria feito algumas ameaças de morte


Um homem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi morto após ter sido baleado na cabeça, por volta das 2h30 desta segunda-feira (23/08). O crime aconteceu no momento em que a vítima saía de um motel, na BR 343, em Altos. A principal suspeita de cometer o assassinato é a ex-companheira da vítima.

De acordo com a Polícia Civil, há quatro meses Johonigelison terminou o relacionamento com a suspeita que não aceitava o fim e teria feito algumas ameaças de morte. Durante as investigações, que estão em fase inicial, os policiais descobriram que o jovem estava em no motel com outra mulher quando recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. Nesse momento ele chegou a enviar uma foto do local onde estava afirmando que estava com outra no local.

A Polícia Civil informou ainda que, revoltada com a situação, a suspeita teria convidado um homem que seria seu amigo para a levar até a porta do motel onde estava a vítima. A mulher teria esperado o momento que Johonigelison saia do estabelecimento em uma motocicleta, e efetuou um tiro na cabeça dele, causando sua morte ainda no local.

Após o crime a mulher fugiu com a ajuda do amigo. Ele já foi identificada e está sendo procurada. Agentes tentam fazer a prisão ainda em flagrante, mas ela ainda não foi encontrada.

Fonte: Portal Oito Meia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES