28/08/2021

Carro roubado bate em viatura da Polícia Militar durante perseguição no Piauí


Uma viatura da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) bateu em um carro tomado de assalto na Avenida Universitária, bairro Ininga, a lado da Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona Leste de Teresina. A ocorrência foi por volta das 21h30 desta sexta-feira (27/08),

O carro que os criminosos andavam havia sido tomado de assalto por volta das 21h04 no bairro Dirceu II, zona Sudeste. Após terem sido acionados, os policiais da CIPTRAN iniciaram acompanhamento tático aos bandidos, que fugiram para a região Leste em alta velocidade e colocando a vida de populares em risco pelas avenidas.

Já próximo a um posto de combustível, a viatura acabou colidindo com o carro e estourou os dois pneus, dianteiro e traseiro do lado esquerdo, a dupla armada fugiu a pé e já distante tomou outro carro de assalto. Os policiais encontraram cinco aparelhos celulares e algumas bolsas dentro do Prisma, possivelmente produtos de furtos. Todo o material e o veículo serão encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte: Portal OitoMeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES