19/08/2021

Ajudante de pedreiro morre em acidente de moto após sair de bar no Piauí


Um homem identificado como Edilson Feitosa, ajudante de pedreiro, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito por volta das 21h20 desta quarta-feira (18/08), em uma avenida que liga o bairro Jacinta Andrade ao Monte Verde, na Zona Norte de Teresina. Ele conduzia uma Honda CG 150 Titan.

A vítima teria perdido o controle da direção da motocicleta em uma curva, bateu no meio fio, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e confirmaram o falecimento.

"Quando nossa viatura chegou no local realmente constatamos que havia esse acidente de trânsito com vítima fatal, onde supostamente o condutor da motocicleta perdeu o controle da mesma, chocou-se com o meio fio e com o impacto, provavelmente tenha quebrado o pescoço. Segundo informações de populares aqui no local, ele estava bebendo em um bar com um amigo", disse o cabo Silva Santos, em entrevista ao Repórter Ponto 50.

Um popular que passou pelo local informou que o homem estava consumindo bebida alcoólica momentos antes em um bar no bairro Jacinta Andrade, o que pode ter contribuído para o acidente fatal.

Via Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES