10/08/2021

Adolescentes são apreendidos suspeitos de assaltar sargento da Polícia Militar, no Piauí

O policial foi abordado pelos dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que o agrediram e roubaram sua arma e a motocicleta, no bairro São Pedro. Segundo a Polícia Militar, o policial passa bem.

Adolescentes são apreendidos suspeitos de assaltar policial militar e roubar arma de fogo, em Teresina — Foto: Polícia Militar

Dois adolescentes foram apreendidos suspeitos de assaltar um sargento da Polícia Militar do Piauí na noite de segunda-feira (9), na Zona Sul de Teresina. Segundo a PM, o policial foi agredido mas passa bem.

O crime aconteceu ainda no bairro São Pedro. O policial foi abordado pelos dois adolescentes, de 16 e 17 anos, que o agrediram e roubaram sua arma e a motocicleta.

Os dois foram localizados horas depois por policiais do batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) na rua Murilo Braga, no bairro Macaúba, há cerca de 2 quilômetros do local do assalto. Com eles, os policiais encontraram a motocicleta e a arma de fogo do policial, além de um revólver artesanal que foi usado para ameaçar o sargento.

Os adolescentes, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Centro de Teresina, e devem responder por ato infracional análogo ao crime de roubo.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES