29/07/2021

Suspeito de esfaquear cantor em cidade do Piauí diz que agiu em legítima defesa

 Divulgação

O homem identificado como Antônio Francisco Gonçalves, envolvido na briga em que o cunhado cantor 'Astro Rei' foi esfaqueado, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de União, com advogado, e afirmou que agiu em legítima defesa. As informações são do Clique União.

“As lesões de defesa no braço esquerdo na quantidade de 03 lesões provocadas por material perfuro cortante (punhal) ocasionado pelo desentendimento familiar na própria casa da Dona Fátima que sogra e mãe do Antônio Francisco, onde segundo o laudo pericial de corpo de delito provará na fase de inquérito contém a figura da extinção da culpabilidade e antijuridicidade penal configurado quando alguém age por meio da injusta agressão", diz a nota da defesa.

No último dia (06/07), o cantor Fernando Silva, conhecido como Astro Rei, foi hospitalizado e passou por cirurgia após ser atingido com uma golpe de faca no abdômen, durante uma briga com o cunhado, segundo o cantor, para defender a filha. Antônio Francisco, cunhado do cantor, também foi hospitalizado mas sem ferimentos graves.

O artista passou por cirurgia e se recupera em casa. A agenda de shows foi cancelada e colegas artistas vão realizar um bingo beneficente no dia (07/07).

 Fonte: Portal 110

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES