23/07/2021

Superintendente e gerentes regionais do Banco do Brasil dizem ao Prefeito Mão Santa que a instituição financeira quer ampliar parcerias para o desenvolvimento de Parnaíba


O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu a visita de cortesia do Superintendente do Banco do Brasil no Piauí, Wilson Oliveira, e de gerentes regionais na manhã desta quinta-feira (22/07).

Os representantes do Banco do Brasil estavam acompanhados do Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges, que destacou o grande potencial econômico de Parnaíba e todos os esforços que o Prefeito Mão Santa tem feito para desenvolver o município, desde que assumiu a gestão em 2017.


O Prefeito Mão Santa disse aos gestores do Banco do Brasil que Parnaíba é a cidade do Piauí que mais tem atraído empreendimentos e investidores nos últimos anos, e que tem defendido e apoiado o trabalho, os trabalhadores e quem acredita e quer abrir empresas na cidade, promovendo a gestação de oportunidades e renda para a população. Mão Santa também ressaltou que o Banco do Brasil tem um papel fundamental para alicerçar o futuro de grandeza de Parnaíba.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing