20/07/2021

Policial é baleado durante tentativa de assalto no Parque Brasil

Foto: PMT

Um policial militar do estado do Maranhão foi baleado na noite desta segunda-feira(19) durante uma tentativa de assalto no Parque Brasil, zona norte de Teresina. O cidadeverde.com apurou que o militar estava na porta de casa por volta das 22h30 quando foi abordado pelos suspeitos, que estavam em um carro preto.

O policial, que é lotado na cidade de Chapadinha (MA), acabou atingido por um disparo no pé. Ele recebeu atendimento inicialmente no hospital Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi, e depois foi levado para um hospital particular de Teresina.

Segundo informações da major Elizete Lima, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, o policial está fora de perigo. Ela ressalta que buscas estão sendo feitas na região para tentar localizar os suspeitos.

"Eram três indivíduos em um carro preto, que abordaram o policial militar do estado do Maranhão. Foi uma tentativa frustrada, eles não conseguiram levar nada. As nossas equipes estão realizando diligências desde ontem em busca deles", ressaltou a comandante.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES