21/07/2021

Policia Militar fecha boca de fumo em Parnaíba, quadro homens foram preso no local

Quatro homens foram presos e autuados nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico


Policiais Militares do Serviço Reservado deflagraram uma operação nesta terça-feira(20), e prenderam 04 investigados por tráfico de drogas. O quarteto foi identificado como Whittsan Cruz da Graça, 22 anos, natural de Parnaíba, Francisco das Chagas Santos, 39 anos, natural de Luís Correia-PI, Francival dos Santos Pires, 18 anos, natural de São Luís-MA, e Antonio José Gomes Monteiro, 51 anos, natural de Parnaíba-PI, todos eles acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.


A batida ocorreu em imóvel investigado localizado à Rua Samuel Santos, bairro Frei Higino em Parnaíba. Foi apreendido no local, 83 porções de maconha e mais duas porções maiores da mesma substância pesando 342,2 gramas, uma pedra de crack com peso de 12,9 gramas; R$ 513 reais em espécie, um rolo de papel alumínio e um rolo de papel filme, além de um caderno com a contabilidade intencional do tráfico de drogas.

O delegado Igor Rocha Gadelha autuou os 04 conduzidos com base nos crimes de tráfico de drogas e associação para o mesmo crime(Art. 33 e 35).

Droga apreendida

Os presos são: Francisco das Chagas Santos, Francival dos Santos Pires, Whittsan Cruz da Graça e Antonio José Gomes Monteiro, este já tem passagem pela distrital por tráfico de drogas.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES