27/07/2021

PI: Na posse de veículo roubado, homem é preso pela PRF na BR 343


No momento da abordagem, uma mulher de 31, esposa do acusado, conduzia o veículo GM/S10 DD4. O homem de 31 anos se apresentou posteriormente como proprietário do bem. O veículo possuía seus elementos de identificação com indícios de adulteração e havia sido tomado de assalto em 2020 no estado da Bahia.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(26) um homem de 31 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo GM/S10 DD4. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados. O veículo se trata, na verdade, de outra caminhonete que havia sido tomada de assalto no dia 25/11/2020 na cidade de Capim Grosso/BA.

A condutora, uma mulher de 31 anos informou aos policiais que o veículo era do seu esposo que se apresentou como proprietário do bem. Ele informou que adquiriu o veículo por R$ 190 Mil de um familiar seu e que não sabia da restrição.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até à Central de Flagrantes de Teresina/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES