15/07/2021

PI: Homem acusado de Receptação é preso pela PRF com motocicleta adulterada na BR 135


O homem de 41 anos conduzia a motocicleta, sem placa, no momento da abordagem. Após averiguação detalhada, constatou-se que o veículo possuía seus elementos de identificação adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde desta quarta-feira (14) um homem de 41 anos acusado do crime de Receptação. A ação aconteceu na BR 135 na cidade de Gilbués/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram a motocicleta que não portava placa traseira. Ao fazerem as devidas identificações no veículo, foi detectado que o bem possuía seus elementos de identificação adulterados.

Quando questionado sobre a documentação da motocicleta, o condutor afirmou que o bem nunca foi regularizado, no entanto, os elementos de identificação apontavam para um veículo, com as mesmas caracteristicas, devidamente licenciado.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Gilbués/PI para a adoção dos procedimentos legais. Ele responderá pelo crime de Receptação.

PRF - PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES