23/07/2021

PI: com arma de brinquedo, suspeitos de assalto são espancados; vídeo

Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Suspeitos de assalto são espancados pela população e presos em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Dois suspeitos de assalto foram presos na tarde desta quinta-feira (22), realizando uma série de crimes na região da Avenida Noé Mendes, conhecida como Avenida das Hortas, no Bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. A dupla foi rendida por populares, que iniciaram uma tentativa de linchamento contra a dupla.

O Meionorte.com apurou que os suspeitos estavam realizando os crimes utilizando uma arma de brinquedo. Antes de serem interceptados pela população local, os dois teriam roubados celulares e tentaram subtrair uma bicicleta de um transeunte.

Uma guarnição da Guarda Civil Municipal de Teresina (GMC) atendeu a ocorrência e a realizou a prisão dos suspeitos. Devidos os ferimentos, eles precisaram ser encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em seguida, serão levados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que a dupla é rendida e agredida.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing