26/07/2021

Homem é morto com 10 tiros e outro é morto com dois disparos no Piauí

Homicídios aconteceram nos bairros Pedra Mole e Promorar. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina — Foto: Francisco Lima/TV Clube

Um homem identificado como Valdivino Paulo Vieira Filho, de 49 anos, foi assassinado com 10 disparos de arma de fogo na noite de domingo (25), no conjunto HBB, região do bairro Pedra Mole, Zona Leste de Teresina.

Segundo informações do comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, major Cléber Bezerra, testemunhas relataram que a vítima transitava em uma motocicleta quando foi abordada por três criminosos, por volta das 19h30, e baleada. Após o crime, os suspeitos fugiram.

"Os três indivíduos andavam de moto também. A vítima era um ex-presidiário, ainda não se sabe se há relação com a motivação do crime. A Polícia Militar está em diligências para prender os acusados, que ainda não foram identificados", informou o comandante.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Ainda conforme o major Cléber Bezerra, com a vítima foram encontrados um carregador com 16 munições, R$ 504 em dinheiro e drogas.

Homicídio na Zona Sul
Um segundo homicídio foi registrado na noite de domingo (25), em Teresina. Um jovem foi assassinado com dois tiros na cabeça no bairro Promorar, na Zona Sul da capital.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada sem documentos e ainda não foi identificada, mas aparenta ter cerca de 25 anos.

De acordo com a PM, ninguém presenciou o crime e os suspeitos, que fugiram do local, também não foram identificados.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Os dois casos serão investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa é responsável pela investigação do caso.

Fonte: Portal G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES