28/07/2021

Homem cai de moto e acaba preso após assaltar idosa no Piauí

Imagem ilustrativa

Um jovem foi preso na tarde desta terça-feira (27/07) após assaltar uma idosa nas imediações da Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. As informações são do Repórter Ponto 50.

Policiais do 5º BPM foram acionados quando o rapaz tentava fugir em alta velocidade usando uma motocicleta. Ele foi perseguido até que perdeu o controle da direção e caiu. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre .32 e recuperaram os pertences da vítima.

"Estávamos em deslocamento para o Quartel do Comando Geral ali na Avenida Marechal Castelo Branco quando um motoqueiro pediu apoio nos mostrando um motociclista em alta velocidade que havia cruzado com a viatura, até então não sabíamos que ele tinha acabado de cometer um ilícito, de imediato saímos em acompanhamento do suspeito, conseguimos identificá-los e dar voz de parada só que ele não obedeceu, na altura do Posto Bola ele caiu já puxou da cintura um revólver calibre 32 com duas munições intactas, mas fizemos a prisão dele e apreensão da arma. Também verificamos que a moto possuía registro de roubo e os pertences da vítima foram recuperados", disse o coronel Kleber Bezerra, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde serão feito os procedimentos cabíveis ao caso.

Via  Portal 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES