30/07/2021

Greco prende suspeito de participar de sequestro de gerente do Banco do Brasil

Foto: Cidadeverde.com

Equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) efetuaram na manhã desta sexta-feira (30) a prisão de um homem identificado como Linildonn Barbosa Gomes, suspeito de participação no sequestro de um gerente do Banco do Brasil em 2014, no município de Água Branca (a 100 km de Teresina). O mandado de prisão preventiva foi cumprido na residência do suspeito, no bairro Renascença II, zona Sudeste de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, durante a prisão, que contou com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais - CORE, houve resistência e os policiais precisaram utilizar a força física para conter Linildonn, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes.

Além do sequestro do gerente do BB, o suspeito também é investigado por um roubo na zona rural de Altos, ocasião em que indivíduos, passando-se por policiais, roubaram R$ 12 mil e três veículos de uma residência.

Linildonn Barbosa Gomes será interrogado e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

O sequestro
O crime foi registrado no dia 03 de junho de 2014. Na ocasião, a quadrilha manteve refém a família do gerente do banco enquanto roubava a agência. Na ação, eles levaram o dinheiro dos caixas e fugiram levando reféns, que foram liberados horas depois.

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing