13/07/2021

Ex-mulher de DJ Ivis presta depoimento por agressões em delegacia no Ceará

Pamella Holanda e duas testemunhas foram ouvidas nesta segunda-feira (12), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE).

Pamella fala sobre as agressões que sofria de DJ Ivis (Foto: Reprodução)

Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, e duas testemunhas (que não tiveram as identidades repassadas) foram ouvidas nesta segunda-feira (12), pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) para dar continuidade às investigações do caso de agressão corporal, revelado neste domingo (11), após a vítima compartilhar vídeos nas redes sociais. Nas imagens, o cantor aparece em várias situações agredindo a ex-mulher.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou também que o Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da PC-CE apoia as investigações que são realizadas pela Delegacia Metropolitana do Eusébio, município da Grande Fortaleza.

Entenda o caso
Vídeos gravados por câmeras de segurança interna mostram o produtor musical Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de nove meses, da mãe de Pamella Holanda e outro homem ainda não identificado.

Nas imagens, não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

Imagens mostram DJ Ivis agredindo Pamela Holanda (Foto: Reprodução)

A outra pessoa que presencia as agressões é um homem chamado Charles, que, de acordo com Ivis, foi trazido da Paraíba para Fortaleza para ajudar o artista. Ainda não há confirmação se Charles é amigo ou apenas funcionário de DJ Ivis.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing