15/07/2021

Centro de Treinamento do Parnahyba é alvo de criminosos durante a madrugada


Na madrugada desta quarta-feira (14), criminosos invadiram e furtaram documentos do centro de treinamento (CT) do Parnahyba Sport Club (PSC), localizado na Rua Franklin Veras, Bairro Nossa Senhora de Fátima. No escritório da presidência, documentos foram queimados. “A gente fica triste, esperar que a Polícia Civil possa apurar o que na realidade houve, porque realmente está estranho, terem quebrado o vidro de nossa loja e arrebentado e queimado uma série de arquivos nossos do Parnahyba Sport Club”, disse Batista Filho, dirigente interino do PSC.

A porta que dá acesso ao interior do CT ficou completamente arrebentada. (Foto: Reprodução, TV Antena 10)

Em uma mesa que fica em uma das salas do CT, foram encontradas cinzas que, de acordo a diretoria do time, são de documentos que estavam armazenados em pastas no local. Equipamentos eletrônicos, dentre outros objetos de valor, não foram levados.

Os documentos que não foram levados ficaram esparramados pelo chão. (Foto: Reprodução, TV Antena 10)

Batista afirmou que o único objeto que havia sido levado do local tinha sido uma bicicleta elétrica, que foi abandonada a poucos metros do CT. “O mais estranho é que o único objeto que levaram já foi encontrado abandonado, então isso causa estranheza, mas nós vamos deixar por conta da Polícia Civil competente de nossa cidade para que ela possa apurar e chegar nas pessoas que fizeram isso.”, disse.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Translate

Anuncio google

Racing